top of page

Bikini Kill Anuncia Show Extra

Bikini Kill é uma banda icônica de punk rock feminista formada em Olympia, Washington, nos Estados Unidos, no início da década de 1990. Composta por Kathleen Hanna, Tobi Vail, Kathi Wilcox e Billy Karren, a banda é conhecida por suas letras politicamente carregadas, abordando questões de gênero, sexualidade e poder. Eles foram uma parte fundamental do movimento Riot Grrrl, que promoveu a expressão feminina e a conscientização social dentro da cena punk. O Bikini Kill lançou vários álbuns e EPs influentes, incluindo "Pussy Whipped" e "Reject All American", antes de se separarem em 1997. Sua música e mensagem continuam a inspirar e influenciar músicos e ativistas até os dias de hoje. Em 2019, a banda se reuniu para uma turnê de retorno, trazendo sua energia e mensagem poderosa para uma nova geração de fãs.

A banda se apresenta pela primeira vez no Brasil e já tem sua primeira data esgotada. Bandas de abertura:

05/03/2024 - THE BIGGS / BERTHA LUTZ / FLORCADAVER

14/03/2023 - AS MERCENÁRIAS participação PAULA REBELLATO /

PUNHO DE MAHIN / WEEDRA


Discotecagem - CAMILLAJADED & ERIKAT


Os ingressos estão disponíveis no site da Ticket360,

na bilheteria da Audio e na Associação Cultural Cecília — idealizadora do evento em parceria com a DaTerra Produções — com valor de $265,00.


Parte da arrecadação dos ingressos será destinada à instituição Girls Rock Camp Brasil @girlsrockcampbrasil , que empodera meninas, mulheres e dissidências por meio da música.


Os alimentos entregues na compra da meia entrada social — disponível para todos — serão doados para as aldeias Tekoa Pindo Mirim & Tekoa Itakupé, da Terra indígena Jaraguá em São Paulo.


Serviço:

Show Bikini Kill

05/03/2024 - ESGOTADO

14/03/2024

Horário: 18h

Local: Audio Eventos - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo - SP

Classificação: 18 anos


Bilheteria da Audio (sem taxa) - segunda a sábado das 13h às 20h

Associação Cultural Cecília (sem taxa) - durante os eventos da casa.




Commentaires


bottom of page