top of page

Blast Party chega a São Paulo com Supercombo, Plutão Já Foi Planeta e mais bandas

Festival que celebra 15 anos da Blast Stage Records será dia 12 de julho na Audio, uma das principais casas de eventos de SP



A festa de 15 anos da Blast Stage Records chega à capital paulista no dia 12 de julho, na Audio, com um time de bandas em alta no circuito do rock nacional. A Blast Party São Paulo terá shows da Supercombo, Plutão Já Foi Planeta, Sleeper Signal (EUA) e Jamm'. O festival começa às 18h.

 

 

Uma das novidades da edição é um After Party - também na Audio - com música eletrônica, ao comando do renomado e premiado DJ Jamm'.

 

A Blast Party São Paulo é a segunda festa da Blast Stage Records em 2024, que no último mês de abril realizou um festival em Guarulhos/SP. O evento contou com show da banda norte-americana The Calling, Fresno, Esteban Tavares, Replace, entre outras.

 

"A Blast Party é a pedida perfeita para quem curte música boa e quer curtir uma noite inesquecível com os amigos. Com um line-up impecável e um ambiente contagiante, o festival promete ser um dos grandes eventos do ano em São Paulo", destaca o produtor e curador, André Kostta.

 

Plutão Já Foi Planeta sobe ao palco da Blast Party São Paulo com seu rock alternativo carregado de nostalgia e emoção. A banda, que já lançou três álbuns de estúdio, é queridinha do público indie e promete um show emocionante, com hits como “Praia Deserta”, “Mais Uma Vez” e “Céu de Tinta”.

 

Sleeper Signal, na sequência, trará um dose extra de adrenalina. A banda americana, de Nashville, que já dividiu palco com nomes como Foo Fighters e Avenged Sevenfold, é conhecida por seu som pesado e energético, com influências do metalcore e do punk rock. Músicas como “Raise the Black Flag” e “Trouble” certamente farão a pista de dança tremer!

 

A atração principal da noite será a Supercombo, uma das bandas mais potentes e originais do rock nacional contemporâneo. Traz sua mistura única de rock alternativo, pop e rap, que já conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil. Com hits como “Levitando”, “Flores” e “Tão Foda”, a banda promete um show eletrizante que vai levantar todos na Audio.

 

O festival no dia 12 de julho na capital paulista ainda terá apresentações do experiente DJ e produtor JAMM´. É um dos principais nomes da cena eletrônica nacional lançando inúmeros remixes oficiais de estrelas nacionais e internacionais como Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Luisa Sonza, Jota Quest, Simply Red, Michael Bublé, entre outros. Seus remixes já renderam ao artista cinco Discos de Ouro.

 

A Blast Party São Paulo tem curadoria de André Kostta (@Andrekostta) e produção executiva de Leo Roriz (@Rzsounds).


Blast Stage Records

 

A Blast Stage Records surgiu em 2008 sob a direção artística do renomado produtor musical André Kostta, que esteve à frente por 10 anos da Peermusic. A experiência pavimentou o caminho para que ele criasse um selo totalmente independente, abrindo o caminho para novos artistas.

 

A empresa discográfica já foi casa de grandes nomes nacionais e internacionais como The Mission, V.Spy V.Spy, Japinha Conde, Sleeper Signal, Kiko Zambianchi, Fake Number, Kiara Rocks, Aliados, entre vários outros.

 

Além da gravadora, a Blast também lançou no mercado a Blast Channel TV, um plus de interação no engajamento entre os fãs e o artista.


SERVIÇO

 

BLAST PARTY EM SÃO PAULO  

Data: 12 de julho de 2024 (sexta-feira)   Horário: 17h (abertura das portas) | 18h (início do evento)   Local: Audio Club – São Paulo   Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 694 - bairro Água Branca - São Paulo/SP Quem toca: Supercombo, Sleeper Signal e Plutão Já Foi Planeta e DJ Jamm Ingressos: https://www.bilheto.com.br/comprar/2407/blast-party  Classificação etária: 18 anos

Fique por dentro das novidades do festival

 

www.instagram.com/tedesco.com.midia Texto por assessoria  

  


Komentáře


bottom of page