top of page

Diogo Defante traz turnê Robson a São Paulo nesta sexta (10/05)

Evento, no Carioca Club, terá abertura do Supla e Ondastral

O versátil Diogo Defante está de volta a São Paulo para mais um show da turnê Robson. Depois de pisar no palco do maior festival de música do sul do país, Planeta Atlântida, o artista se apresenta nesta sexta-feira (10/05) no Carioca Club Pinheiros. A abertura da casa será às 21h. Supla e Ondastral fazem a abertura do evento.

 

 

Antes de se descobrir comediante, Defante sonhou em ser músico. Ele fez parte de uma cena do rock underground no Rio de Janeiro por sete anos, se apresentando como baterista da banda Let’s Go. Mas graças ao sucesso no humor, ele realizou seu sonho de infância e  lançou o primeiro EP solo, chamado Robson, em julho do ano passado.

 

Conhecido por seu estilo nonsense, o seu primeiro álbum solo não é diferente. Em uma ode à liberdade criativa, suas letras narram histórias fictícias como em um musical, mas carregado pelo instrumental pulsante do rock.

 

A faixa "Jerry", por exemplo, narra a história de um pirata que quer acabar com o rato que roubou seu queijo. Já na música "Pelo", ele descreve a tristeza de um pelo pubiano por ser depilado frequentemente.

 

A turnê de lançamento do EP Robson já rodou as principais capitais do país e lotou casas do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. Agora, o artista volta a SP pela última vez com esse show.

 

No ar com o programa "Rango Brabo" no canal do Podpah no YouTube e com o quadro "Plantão" no Domingão com Huck, o artista prepara o encerramento da turnê e promete novos trabalhos na música e no humor. Serviço 


Diogo Defante no Carioca Club Pinheiros 

Dia: 10 de maio de 2024

Horário: 21h (abertura da casa)

Local: Carioca Club

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05407-004


Comments


bottom of page