top of page

Oxigênio Festival 2024: Hot Water Music é confirmado para o primeiro dia

9ª edição do mais badalado festival da música independente em SP será nos dias 3 e 4 de agosto, no Campo de Marte




O Oxigênio Festival começa a dar os primeiros sinais do que virá na edição 2024, que acontece entre 3 e 4 de agosto e mais uma vez no Aeroclube Campo de Marte, em São Paulo, em frente ao Sambódromo. É o mesmo espaço que recebeu a histórica edição de 2022 do festival.

 

A clássica banda de punk rock norte-americana Hot Water Music será a banda principal do primeiro dia de festival, que terá mais de 20 bandas nacionais e internacionais em dois dias de música, arte, cultura e entretenimento.

 

A oitava edição é uma realização da Gig Music e Hangar 110. Os ingressos já estão à venda em www.oxigeniofestival.com.br.

 

Outras bandas confirmadas para o primeiro dia do Oxigênio Festival 2024 são Hateen, Dominatrix, DEB e Faca Preta.

 

Em breve, todas as bandas serão anunciadas, mas você já pode comprar seu ingresso e participar desse festival tão tradicional de nossa cena.

 

Assim como nas últimas edições, o Oxigênio Festival 2024 contará com dois palcos, além de diversos outros espaços de entretenimento e com ativações de marcas.


Oxigênio Festival 2024

 

Data: 03 e 04 de agosto de 2024 Local: Campo de Marte Endereço: Av. Olavo Fontoura, 650 - Santana, São Paulo (em frente ao Sambódromo) Horário: das 12h às 00h Classificação 16 anos (menores de 16 anos, somente acompanhados dos representantes legais, ou seja, pai ou mãe, durante todo o evento, mediante a apresentação de documentos de identidade comprobatórios).

 

 

Ingressos meia entrada mediante à apresentação da carteira de estudante OU a doação de 1kg de alimento não perecível (MENOS SAL E AÇÚCAR) ou um pacote de absorvente feminino, a ser entregue no dia do show.

 

Bandas já confirmadas:

 

03 de agosto (sábado): Hot Water Music, Hateen, Dominatrix, DEB, Faca Preta e outras a ser anunciadas em breve.

 

04 de agosto (domingo): Em breve anunciaremos as bandas.

 

Comments


bottom of page