top of page

Planet Hemp, Baseado em Fatos Reais 30 anos de Fumaça Gravação de DVD

No dia 11 de julho de 2024 (quinta-feira), o Espaço Unimed será palco de um show histórico na trajetória do Planet Hemp: a gravação do especial comemorativo dos 30 anos da banda. 



Intitulado "Baseado em Fatos Reais: 30 Anos de Fumaça", o show reunirá a essência de três décadas de uma jornada que não apenas influenciou o cenário musical e político do país, mas, sobretudo, surgiu como uma voz audaciosa na defesa da legalização da m@conh@, confrontando as estruturas conservadoras da sociedade brasileira. O show terá algumas participações pra lá de especiais, entre elas já estão confirmadas: Pitty, BaianaSystem, Major RD, Rodrigo Lima (vocalista da banda Dead Fish) e Zegon, entre outros amigos e aliados que a banda adquiriu ao longo destes anos de estrada. A produção musical será de Daniel Ganjaman.


A banda promete um show totalmente inédito, com cenário inspirado nas "Green Houses e nos Jardins Suspensos da Babilónia", com uma experiência imersiva, além de exibição de registros históricos em áudio e vídeo, proporcionando ao público uma viagem inédita. A cenografia (assinada por Tito Sabatini & Paulinho Lebrão), será um elemento à parte, trazendo surpresas que vão chapar o público presente. 


Serviço: Baseado em fatos reais, Planet Hemp 30 anos de fumaça

Data: 11/07/2024

Local: Espaço Unimed

Gravação de DVD: Baseado em Fatos Reais, Planet Hemp 30 anos de fumaça;

Horário de abertura da casa: 19:30h

Horário de início do Show : 21:30h

Classificação Etária: 18 anos(menores somente acompanhados pelos pais ou responsável legal);

Ingressos Esgotados


Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional(câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares. Texto por assessoria Atualizado 02 de jul. de 2024 às 19h03

Comentários


bottom of page