top of page

Sebastian Bach trás show em Curitiba repleto de clássicos dos seus tempos de Skid Row

O público lotou no último sábado (27/04) o Tork N’ Roll para mais uma noite de Summer Tours, dessa vez recheada de muito glam e hard rock com Sebastian Bach. O ex Skid Row mostrou muita simpatia e um repertório cheio de clássicos de sua antiga banda e fez sua plateia interagir em cada canção.

Foto por Jaime Figueiró para o @eutonagrade

Sebastian fez muito sucesso ao se juntar ao Skid Row em 1987 e ficar por quase uma década até sua demissão em 1996. Gravou os três primeiros discos da banda, o auto intitulado Skid Row de 1989, Slave to the Grind (1991) e Subhuman Race (1995). Músicas como “18 and Life”, “Monkey Business”, “I Remember You” e “Youth Gone Wild” são destaques de sua carreira e de sua apresentação em território paranaense.

Apesar de ter sido demitido por ter um temperamento difícil, não foi essa postura encontrada em cima do palco. Sempre muito comunicativo e bem humorado, o vocalista esbanjou simpatia, inclusive adorou seu apelido novo dado pelo público. Sebastian quis entender porque os presentes os chamavam de “Tião” entre uma música e outra e após saber que era por causa de “Sebastião”, seu nome abrasileirado, o mesmo deu risada da situação.

Foto por Jaime Figueiró para o @eutonagrade


Com uma setlist voltada em quase sua totalidade de músicas do primeiro álbum do Skid Row, Sebastian apresentou uma performance vocal excepcionalmente alta mesmo no auge de seus 56 anos, algo bem incomum para os vocalistas oriundos do Glam Metal, Sebastian é uma dessas exceções e com bastante louvor. Sua movimentação de palco é bem ativa, explorando bem os espaços deixado pela sua banda de apoio que apesar de coesa é bem tímida, deixando realmente todo o destaque da apresentação para seu vocalista. O show é bem encorpado e compensa bem o tempo de diversão para a plateia.

Foto por Jaime Figueiró para o @eutonagrade


Plateia essa que lotou a casa, veio em boa parte caracterizada com o vestiário que não deve em nada aos fãs mais fracos de Guns N’ Roses. Os presentes cantaram em alto e bom tom as músicas apresentadas, foi um dos públicos mais participativos nessa semana que foi cheia de shows na capital paranaense. Fora o clima de azaração que se presenciava em diversos casais espalhados pela casa. Foi um tempo de qualidade para os fãs do bom e velho Hard Rock.


Setlist:

  1. Why Do I Got To Lose?

  2. Big Guns

  3. Sweet Little Sister

  4. Here I Am

  5. 18 and Life

  6. Can’t Stand The Heartache

  7. Piece of Me

  8. Everybody Bleeds

  9. Rattlesnake Shake

  10. Makin’ a Mess

  11. Monkey Business

  12. Wasted Time / By Your Side

  13. I Remember You

  14. Youth Gone Wild


Sebastian veio de sua também aclamada apresentação do festival Summer Breeze em São Paulo e após passar com o Summer Tours por Curitiba e Rio de Janeiro seguirá com apresentações pela América Latina, visitando Uruguai, Argentina e Chile, para aí então voltar com seus shows na América do Norte.


Kommentare


bottom of page