top of page

Uma noite memorável em São Paulo que vai ficar pra história

Após deixar uma marca indelével em seus primeiros shows no Brasil, era a vez do palco da Vibra receber o lendário vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, com a tão aguardada turnê de seu projeto solo, The Madrake Project.

Tivemos como abertura do show do Bruce Dickinson a banda Noturnall, cuja energia contagiante preparou o palco para a grandiosidade que estava por vir.

Escalados de última hora devo a problemas de saúde com um dos membros do Clash Bulldog´s, os integrantes Saulo Xakol (baixo), Henrique Pucci (bateria), Victor Franco (guitarra) Thiago Bianchi (vocal), levou o público ao delírio com seu som pesado, letras impactantes e melodia pura em suas músicas, estabelecendo um clima vibrante e emocionante que ecoou durante toda a noite.

Créditos: Reprodução/Instagram/@brucedickinsonhq

Finalmente, o momento tão aguardado chegou, quando Bruce toma o palco do Vibra, contagiando os fãs presentes com sua presença imponente e carismática. Abrindo o show com a incrível "Acidente Of Birth", Bruce mostrou a que veio, com fôlego e ânimo de um jovem e ao mesmo tempo fazendo jus a sua carreira de mais de 30 anos, afinadissimo, não errou uma nota se quer, continua cantando impecavelmente, além da sua presença de palco marcante e agitada.

A banda de apoio de Bruce não ficou atrás, demonstrando uma habilidade excepcional e uma sintonia perfeita com o frontman e as músicas. Destaque especial para a baixista Tanya O’Callaghan que além de tocar com o Bruce e Dee Snider também é baixista oficial da banda Whitesnake.

No meio do show, Bruce surpreendeu a todos ao mostrar sua versatilidade, tocando alguns instrumentos com uma energia e desenvoltura impressionantes.


O repertório do show foi um verdadeiro presente para os fãs de longa data, não faltaram clássicos como "Rain on the Graves" e "Tears of Dragon", mas a grande surpresa da noite ficou por conta de The Alchemist e encerrando com chave de ouro com a "The Tower".


Mais uma vez, Bruce Dickinson mostrou por que é uma das figuras mais icônicas do rock, agradando tanto os fãs de longa data quanto os novos admiradores, mostrando que sempre esta a frente do seu tempo, embora envelheça de idade, ainda possui o talento e energia daquele jovem que entrou pro Iron Maiden.


Setlist Bruce Dickinson

Intro: The Invaders / Toltec 7 Arrival

1.Accident of Birth

2.Abduction

3.Laughing in the Hiding Bush

4.Afterglow of Ragnarok

5.Chemical Wedding

6.Many Doors to Hell

7.Gates of Urizen

8.Resurrection Men

9.Rain on the Graves

10.Frankenstein(The Edgar Winter Group cover)

11.The Alchemist

12.Tears of the Dragon

13.Darkside of Aquarius

Encore

14.Navigate the Seas of the Sun (dedicada à cidade de Porto Alegre em solidariedade pela trágica inundação que ocorreu recentemente.)

15.Book of Thel

16.The Tower

コメント


bottom of page