top of page

Di Ferrero lota o Santo Rock Bar com uma apresentação com vibe de show privado.

O show faz parte da turnê 'Outra Dose Tour', um projeto solo do vocalista do Nx Zero, Di Ferrero.

Foto: Ellen Artie/@ellenartie No último dia 12 de abril, sexta-feira, o Santo Rock Bar recebeu Di Ferrero em seu palco. Dono de grande talento e carisma, Di, que já havia se apresentado na casa em 2022, provou mais uma vez que possui um público fiel na região.

Foto: Ellen Artie/@ellenartie

Como em qualquer show, a ansiedade durante a espera pela entrada do artista é bastante evidente. Às vezes, os fãs ultrapassam o limite da paixão pelo ídolo e isso pode se transformar em obsessão, resultando na hostilidade de alguns fãs mais antigos e afastando o público novo. No entanto, na maioria dos casos, qualquer conflito pré-show é esquecido no momento em que as luzes se apagam, e fãs novos e antigos se unem em um coro uníssono para chamar pelo nome de 'Di Ferrero'.


Foto: Ellen Artie/@ellenartie

Atendendo ao clamor do público, sobem ao palco Vítor Peracetta (bateria), Bruno Genz (guitarra) e João Bonafé (baixo), seguidos logo em seguida por Di Ferrero. O início do show é marcado por 'Um Brinde', música que estava na ponta da língua de todos os presentes. Sem tempo para descanso e aquecendo o que estava por vir, os clássicos 'Além de Mim' e 'Daqui pra Frente' fizeram todos os presentes saírem do chão.

Foto: Ellen Artie/@ellenartie

No início da música 'Aonde é o Céu', os fãs prestaram uma homenagem levantando plaquinhas com a frase 'Aqui é o céu', surpreendendo Di, que agradeceu todo o carinho dos fãs. O setlist seguiu um padrão alternado entre músicas do projeto solo de Di Ferrero e músicas do Nx Zero, mas também incluiu alguns covers como 'Garota Radical' da banda Cine, 'A Queda' de Glória Groove e 'Tudo que ela gosta de escutar' do Charlie Brown.

Foto: Ellen Artie/@ellenartie

Durante toda a apresentação, Di esbanjou simpatia e carisma, interagindo de forma muito íntima com o público e conduzindo o show de maneira leve. Ele mostrou toda sua maturidade e experiência em criar momentos únicos com o público presente. Di também aceitou presentes dos fãs, como uma pulseira da amizade escrito “A melhor parte de mim”, entregue por @reehsantos3. Além disso, não hesitou em atender ao pedido da @alaskfoxy de um abraço, pois como dizia o cartaz dela, ela acompanha Di há 18 anos.


Foto: Ellen Artie/@ellenartie Em um momento especial, Di interagiu com um fã que segurava um cartaz com a pergunta "Uma palheta ou uma música misteriosa?" Di respondeu imediatamente "Uma palheta", mas sua curiosidade o levou a pegar o cartaz para descobrir qual era a música misteriosa. A música escolhida foi "Seus Sinais". Di então atendeu ao pedido e cantou a música a capella, com a colaboração do coro formado pelo público. Um momento inesquecível para mim foi durante a música 'Cartas pra você', quando a iluminação do palco diminuiu, permitindo-me perceber Di olhando nos olhos de cada pessoa presente enquanto cantava. Interações como essa mostram por que tantas pessoas acompanham o músico de forma tão fiel.

Foto: Ellen Artie/@ellenartie

Chegando à reta final do show, com as músicas 'Onde Estiver', 'Outra Dose', 'Pela Última Vez' e 'Razões e Emoções', a apresentação encerrou o set com 'Sentença'. No entanto, a empolgação do público indicava que facilmente poderiam ter mais uma hora de show.

Di se despediu do público deixando um gostinho de quero mais, e convidou todos para os próximos shows. A energia continua a mil! No dia seguinte, Di se apresentou no São Gonçalo Fest, no Rio de Janeiro; na semana seguinte, estará em Minas Gerais; e retornará a São Paulo - Osasco no dia 21/04. Confira abaixo todas as datas e locais da turnê: 19/04 - Poço de Caldas/MG

20/04 - Divinópolis/MG

21/04 - Osasco

27/04 - Santos/SP

11/05 - Ribeirão Preto/SP

18/05 - Tubarão/SC

25/05 - São Paulo/SP

26/05 - Indaiatuba/SP

01/06 - Londrina/PR 

02/06 - Maringá/PR 

07/06 - Campinas/SP

22/06 - São Paulo/SP

29/09 - Macapá/SP

12/07 - Santa Cruz do Rio Pardo/SP

20/07 - Campo Grande/MS

27/07 - Curitiba/PR

23/08 - Belém/PA

24/08 - Manaus/AM


Setlist 1.Intro

2.Um Brinde

3.Além de mim

4.Daqui pra frente

5.Intensamente

6.Só Rezo

7.Aonde é o Céu

8.Cedo ou tarde

9.No mesmo lugar

10.Hoje o céu abriu

11.Corpo Fechado

12.Ligação

13.Garota Radical / As cores (Cine Cover)

14.A QUEDA (Gloria Groove cover)

15.Tudo que ela gosta de escutar (Charlie Brown Jr. cover)

16.SORTE

17.Cartas pra você

18.Onde a Gente Chegou

19.Intro Bateria / POLARIZADO

20.Onde estiver

21.Outra dose

22.Pela última vez

23.Razões e emoções

24.Sentença


Texto por: Bruna Ohi

Revisão: Ellen Artie

Comentários


bottom of page